III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 26, 2013

Para pagar dívidas apóstolo Valdemiro Santiago estaria cedendo templos da Igreja Mundial a outros líderes religiosos, afirma jornalista

Para pagar dívidas apóstolo Valdemiro Santiago estaria cedendo templos da Igreja Mundial a outros líderes religiosos, afirma jornalista
O volume crescente de dívidas está levando o apóstolo Valdemiro Santiago a ceder templos da Igreja Mundial do Poder de Deus a outras lideranças evangélicas. A afirmação é do jornalista e colunista da revista Veja Lauro Jardim.
Para ajudar a saldar os milhões de reais que vem acumulando em dívidas, Santiago estaria, por exemplo, aceitando receber R$ 80 000 por mês por um templo em Minas Gerais.
De acordo com o Ig, uma das dívidas de Valdemiro Santiago é com a CNT, emissora com sede em Curitiba e que também atravessa crise financeira. As informações que vêm sendo divulgadas é a de que o líder religioso teria uma dívida de quase R$ 20 milhões com a emissora, valor gerado por conta dos atrasos no pagamento das cinco horas diárias que ele mantinha no canal.
A Mundial tem reduzido seus investimentos em televisão. Recentemente, a igreja de Valdemiro deixou de manter suas cinco horas diárias de programação na TV CNT e mais duas na Rede TV. Foram mantidos pela igreja apenas os programas na TV Bandeirantes (das 4h30 às 6h45); no Canal 21, que totaliza 23 horas diárias; e em emissoras como a TV CI, do Paraná.
Apesar das informações sobre as dívidas da igreja, foi anunciado recentemente que Valdemiro Santiago estaria negociando a compra da MTV, e que a redução da programação da Igreja Mundial na TV seria apenas uma “reestruturação na grade”.
Por Dan Martins, para o Gospel+