segunda-feira, agosto 05, 2013

SANTA CRUZ: Máquinas do programa PAC 2 já estão no município para servir à população

Por  - Farol de Notícias

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, comemora a chegada de uma máquina motoniveladora e uma retroescavadeira que foram adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2) do Governo Federal.
Eufórico, o prefeito garante que os equipamentos chegaram em boa hora e vão contribuir em projetos na cidade e zona rural. “Lançamos esta semana o Santa Cruz Integrada – Todos juntos por uma gestão de qualidade – e nestes encontros na zona rural, entre as prioridades debatidas, está a melhoria das estradas vicinais do município”, disse Tássio Bezerra, fazendo questão de mostrar a sintonia com a população.
“Estamos ouvindo a população e vamos executar os projetos com a máxima urgência”, reforçou o prefeito.
SANTA CRUZ INTEGRADA
O prefeito Tássio Bezerra segue o cronograma do “Santa Cruz Integrada” realizando reuniões na zona rural até o próximo dia 15. A maratona começa nesta terça-feira (6) às 10 horas, na Associação do Sitio Boa Vista. Em seguida, às 13h, Tássio segue para o Sítio Caldeirão dos Barros.
Os debatem terminam somente as 15h ouvindo moradores das comunidades dos sítios Bom Jesus, Carrapato e Bulandeira. “O melhor caminho é ouvir a comunidade”, finalizou.
Da Assessoria de Comunicação