III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 07, 2013

São Paulo leva gol no fim; Kashima é campeão


Osako fez dois gols e foi o artilheiro da decisão / Kazuhiro Nogi/AFPOsako fez dois gols e foi o artilheiro da decisãoKazuhiro Nogi/AFP
Com um gol nos acréscimos da partida, o Kashima Antlers derrotou o São Paulo por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Tóquio, no Japão, e ficou com o título da Copa Suruga. O time tricolor começou a decisão perdendo por 2 a 0, buscou o empate no segundo tempo, mas foi castigado pelo tento de Shibasaki, aos 47min de partida – em bola desviada em Osako, autor de dois gols na decisão.

O resultado serve para pressionar ainda mais o conturbado ambiente tricolor. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time volta para o Brasil com três derrotas (somando as duas da Copa Audi, contra Bayern de Munique e Milan) e uma vitória (sobre o Benfica) na bagagem e com a missão de se reerguer do mau momento e tentar sair do Z4 do Brasileirão.

Como pontos positivos desta turnê pelo exterior ficam o fim do jejum de 14 jogos sem vitórias, quebrado diante do Benfica, os gols marcados por Aloisio contra portugueses e japoneses e a boa atuação de Ganso nesta quarta-feira, com um gol e uma assistência no revés para o Kashima.