III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 01, 2013

São Paulo perde do Milan e fica em último

Boateng marcou o único gol na vitória por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, em Munique, e ficou em terceiro

Boateng comemora gol do Milan na vitória sobre o São Paulo nesta quinta-feira / Christof Stache/AFPBoateng comemora gol do Milan na vitória sobre o São Paulo nesta quinta-feiraChristof Stache/AFP
Ao são-paulino que guarda com carinho na memória a épica vitória sobre o Milan pelo Mundial Interclubes de 1993, o jogo entre as duas equipes na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi definitivamente não terá lugar cativo no imaginário do torcedor. Após um primeiro tempo muito ruim, os italianos abriram o placar na etapa final e venceram o Tricolor por 1 a 0, na Aliianz Arena. Com o resultado, o clube do Morumbi ficou com o quarto lugar do torneio.

Após passar em branco mais uma vez, o ataque dos comandados de Paulo Autuori completou seis jogos sem saber o que é balançar as redes adversárias. O último gol do São Paulo veio dos pés de Rogério Ceni, em cobrança de falta contra o Vitória, pelo Brasileirão, na estreia do comandante são-paulino. Ainda, com a derrota, o time alcança a marca de 14 partidas sem vitória, pior sequência da história.