III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 17, 2013

SÃO VICENTE FÉRRER - PREFEITO FLÁVIO REGIS,REIVINDICOU OBAS PARA O MUNICÍPIO

Flávio Regis,chegou no mesmo veículo com o governador
na Academia das Cidades em Vicência
Nesta sexta feira (16), o prefeito de São Vicente Férrer/PE, Flávio Regis acompanhou o Governador Eduardo Campos em visita as obras da Adutora do Vale do Siriji, em Vicência.
Na ocasião Flávio Regis e Eduardo Campos conversaram sobre várias ações para o município de São Vicente Férrer, entre elas destacaram as duas estações elevatórias de abastecimento d'água que serão construídas no Município, beneficiando o município e cidades circunvizinhas. O governador solicitou o apoio do prefeito para a concretização das próximas etapas da obra.
Outra ação destacada foi o sistema de saneamento do esgoto de todo o Distrito Siriji. O Prefeito solicitou ao governador que fosse elaborado um projeto de engenharia para construção do sistema sanitário, pois todos os dejetos estão sendo despejados diretamente no Rio Siriji que deságua no reservatório da adutora. Flávio enfatizou a solicitação, até porque o Ministério da Saúde já tinha liberados recursos suficientes para conclusão dessa obra, mas a gestão anterior não aplicou os recursos de forma correta, ocasionando a sua paralisação.
As informações da Assessoria da Prefeitura são de que na próxima segunda (19), a pedido de Eduardo Campos, o prefeito Flávio Regis se reunirá com os engenheiros da obra em seu gabinete para discutir as ações, tendo em vista, iniciarem as próximas etapas da adutora.
Com informações:Adilson Carlos Ferraz