III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, agosto 20, 2013

SÃO VICENTE FÉRRER - PREFEITO FLÁVIO REGIS TEVE REUNIÃO COM TÉCNICOS DA COMPESA PARA AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Nesta segunda-feira (19/08), o Prefeito de São Vicente Férrer - PE, Flávio Regis se reuniu com o Superintendente das Matas (Norte e Sul) da Compesa, Bruno Flourêncio Soares e com o Engenheiro da Estatal, tendo em vista  discutir as ações para iniciar as obras do Eixo Esquerdo da Adutora do Siriji.

A reunião foi um pedido pessoal do Governador Eduardo Campos e aconteceu no Gabinete do Prefeito. Os engenheiros apresentaram as duas Estações Elevatórias para bombeamento das águas que irão abastecer o Distrito de Siriji, São Vicente Férrer, Macaparana e Machados. Em seguida percorreram parte do trecho onde serão instaladas as tubulações e visitaram o terreno onde possivelmente será instalada a Estação Principal. O Prefeito ainda discutiu o projeto de saneamento do Distrito de Siriji que destina os dejetos ao Rio Siriji, poluindo o manancial que deságua no reservatório da adutora.
Ainda nesta semana começarão os estudos topográficos para que a Estação Principal seja instalada no terreno ao lado do trevo de Siriji que dar acesso a Machados e Vicência. A complementar será instalada a 3 km de distância da principal no sentido Distrito-São Vicente Férrer.
A previsão é que as obras sejam iniciadas no início de setembro, até porque o Governador determinou a conclusão do eixo e seu pleno funcionamento para Março de 2014. A estimativa é que sejam investidos de 15 a 20 milhões de reais para conclusão desta etapa.
Com informações de Adilson Carlos Ferraz
Chefe de Gabinete do Prefeito