III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 19, 2013

SEE abre seleção para cursos técnicos

Assessoria de Comunicação - SEDUC - PE


Créditos: Divulgação
A Secretaria de Educação do estado, através do programa Profuncionário, do MEC, desenvolvido pela Secretaria Executiva de Educação Profissional, abre inscrições para seleção de candidatos, destinada ao preenchimento de 880 (oitocentas e oitenta) vagas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio a Distância distribuídas nos polos descentralizados. Os cursos serão ministrados pela Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (ETEPAM) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet neste site, de hoje(13) até o próximo dia 23 de agosto, mediante cadastramento eletrônico, seguido do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. 
 
As inscrições são gratuitas, sendo aceita apenas uma por candidato.  O processo seletivo ocorrerá em etapa única, através da realização de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa e matemática. A divulgação final do resultado está prevista para o dia 18/09/13.
 

Para se inscrever, o candidato deverá ser servidor do quadro administrativo de escola pública (municipal, estadual ou federal); atuar em função compatível com o curso pretendido e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. São oferecidas vagas nas áreas de Técnico em Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar, Alimentação Escolar e Infraestrutura escolar. Todos exigem frequência ao polo descentralizado, de acordo com o calendário divulgado pela coordenação do curso antecipadamente. Já alunos dos Cursos Técnicos em Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar terão que cumprir carga-horária de aulas práticas/estágios em local e horário a ser definido pela coordenação do curso.