III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 15, 2013

“Tenho pretensão de ser candidato a prefeito em Nazaré da Mata.”diz vice prefeito Maurício Andrade

Josildo Santos  - Giro Mata Norte

mauricio-andrade_thumb1_thumb
O vice-prefeito de Nazaré da Mata e  Presidente do PSD (Partido Social Democrático) municipal, Maurício Andrade,participou do programa Voz do Planalto,na Naza FM,na manhã desta quinta-feira(15),e,em entrevista ao comunicador Ramos Silva,falou sobre as suas pretensões políticas para 2016.
“ Tenho pretensões de ser candidato a prefeito em 2016,mas não vou tirar a legitimidade de outros nomes.Tenho pretensões,só pretensões,essa situação só será confirmada em 2016.”disse o vice-prefeito.
Maurício  também fez uma avaliação positiva da administração do prefeito Nado Coutinho(PTB),principalmente elevando ações da atual administração.
O vice-prefeito também lembrou a sua saída da administração do ex-prefeito Nino(PSDB),do qual ele foi secretário de governo,com quem  diz ter uma boa relação de amizade.Em relação a sua posição em 2014,quando acontecerão as eleições estaduais,Maurício saiu em defesa da candidatura do atual senador Armando Monteiro (PTB) a governo de Pernambuco: “ Armando é o melhor candidato a governador da situação e da oposição.”defendeu o vice-prefeito.
Sobre a possibilidade do governador Eduardo Campos(PSB)  e o senador Armando Monteiro(PTB) estarem em posições diferentes em 2016,Maurício disse não ser bom essa possibilidade: “ Uma decisão dessa não seria bom para ninguém,principalmente para nós (políticos do interior)que apoiamos os dois.”
Maurício confirmou, em entrevista, que apoiará os mesmos candidatos a  deputados(estadual e federal)do prefeito Nado Coutinho, em 2014,diferente de 2010,quando o prefeito apoiou o então candidato a deputado estadual José Humberto e a federal José Chaves,ambos do PTB,enquanto Maurício apoiou o pai e filho, Sílvio Costa,também do PTB.
“O deputado Sílvio Costa pai diz que “gratidão é dívida que não se prescreve”,portanto já paguei,agora estou livre para apoiar a quem eu quiser.” disse Maurício.