III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 19, 2013

Vendas de ingressos para a Copa começam nesta terça pela web

Williams Silva e Tiago Freitas, da Folha de Pernambuco


Com menos de um ano para o início da Copa do Mundo de 2014, a venda dos ingressos para o Mundial já começa às 7h desta terça-feira (20). Por isso, a Fifa se movimenta para não repetir os erros organizacionais cometidos na Copa das Confederações. Um dos equívocos feitos pela entidade foi a entrega dos ingressos. A compra foi feita via internet e os torcedores foram designados para buscarem os bilhetes nos locais estabelecidos. No entanto, agora a Fifa anunciou que os torcedores - ou pelo menos, uma parte deles - irão receber os ingressos em casa.
    Essa primeira fase de vendas será realizada no site oficial da Fifa (www.fifa.com), no período que vai de 20 de agosto até 10 de outubro. O torcedor precisa solicitar a sua entrada e, na hora de concluir o pedido, vai ser possível visualizar a opção de entrega em domicílio. A taxa cobrada pelo delivery será definida caso a caso, dependendo de onde o comprador mora. 
    Mas a iniciativa tem restrições. Para a meia-entrada, a entrega em casa não será concluída. A justificativa da Fifa é que os estudantes, os idosos e os beneficiados do Bolsa Família precisam comprovar, pessoalmente, a razão de terem solicitado um bilhete com menor preço. Ainda assim, causa certa estranheza notar que quem mais necessita não terá direito ao serviço. 
    Vale lembrar que não basta apenas concluir a etapa no site para garantir o ingresso. Em partidas que existam mais solicitações do que vagas, haverá um sorteio para ver quem fica e quem não fica com as entradas.