III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 15, 2013

Zé Teodoro é demitido, e Jorginho é o novo treinador do Náutico

Do FolhaPE

Vitória traria tranquilidade. Derrota, a crise e uma possível demissão. Esse era o cenário para o técnico do Náutico Zé Teodoro antes da bola rolar contra o Criciúma. Veio a derrota por 3x0 e o final esperado. O treinador alvirrubro não suportou mais um resultado negativo e foi demitido do comando do Timbu. Ainda no final da noite, o presidente Paulo Walderley confirmou o nome de Jorginho (ex-técnico da Portuguesa, Atlético-PR, e Bahia) como novo treinador do Timbu.
O anúncio da demissão de Teodoro foi dado minutos depois do final do jogo. O técnico estava visivelmente surpreso com a saída. Isso porque na coletiva dada no final do jogo, ele ainda comentava com tranquilidade o resultado e mantinha o discurso, chegando a falar que, se fosse dirigente, daria continuidade no trabalho. Mas os alvirrubros não seguiram essa mesma linha. 

A notícia da sua saída foi dada por Alexandre Benning, diretor de futebol. “É uma situação lamentável. Acreditava no projeto que estava sendo feito e estou ciente do meu trabalho. Não acho que essa seja a solução, mas temos que entender. Espero agora algo da Série A. Quero mostrar meu trabalho dentro da competição, porque não tive tempo para isso. Respeito a decisão do lcube e saio de cabeça erguida do Náutico”, comentou o treinador.

Foram sete jogos comandando o Náutico, com apenas uma vitória, um empate e cinco derrotas. Zé Teodoro deixa o Náutico na lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos
.