III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, setembro 30, 2013

AVIÕES DO FORRÓ - Solange Almeida anuncia afastamento dos palcos para receber Maria Esther

A cantora, Solange Almeida, do Aviões do Forró, usou sua página na rede social Facebook para anunciar o seu afastamento dos palcos a partir de já. Solange ressaltou que por recomendações médicas, ela não pode mais viajar e enfrentar toda a maratona de shows que vinha fazendo até então. Com o afastamento da artista, os vocais femininos do Aviões será comandado pelas back vocais Priscilene Silva e Dany Kafé durante todo o período de licença maternidade. Confira abaixo a nota publicada pro Solange no final da tarde desta sexta-feira(27).  

Boa tarde meus amores. Já não é novidade para quem me acompanha que estou em uma das etapas mais felizes de minha vida. A sensação de ser mãe novamente me torna uma mulher extremamente realizada e feliz. E para aumentar esta felicidade nossa querida Maria Esther mandou notícias de que está a caminho. Hoje durante uma consulta de rotina fui informada pela minha médica que já não posso mais viajar a trabalho até que chegue o dia do parto. Cumprir a agenda de shows requer muita disposição, energia física e por questões de saúde já não é aconselhado tanto esforço. Contamos com o carinho, compreensão e paciência de todos vocês, pois em pouco tempo estaremos de volta. Eu e Maria Esther. Bjus a todos e que Deus esteja no coração de cada um.

Por: Jeferson Diego - Blog Mais Forró