sábado, setembro 28, 2013

De olho no G4, Sport visita o Bragantino


Sport ainda busca uam vaga no G4 e encara o 
Bragantino Alexandre Gondim JC Imagem/Folhapress
O Sport segue perseguindo uma vaga no G4 da Série B. O próximo passo para se aproximar do seleto grupo será dado neste sábado, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20. A Band transmite esta partida ao vivo para todo o Brasil (exceto para a região de Bragança Paulista). Acompanhe o lance a lance da partida no Portal da Band.
Em 6º lugar na tabela com 37 pontos, o Leão ainda busca uma regularidade na competição. Depois de duas vitórias seguidas, a equipe saiu derrotada na última rodada para o líder Palmeiras.

O técnico Geninho deve armar a equipe com dois meias: Aílton e Lucas Lima. Os jogadores deverão ser os responsáveis por municiar os atacantes Marco Aurélio e Felipe Azevedo.

Mais próximo da zona de degola do que do G4, o Bragantino está na 12ª posição com 33 pontos. A equipe vem de duas vitórias consecutivas e quer a terceira para continuar crescendo.

Com Marcelo Veiga de volta ao comando do clube, a diretoria espera uma guinada nesta reta final de campeonato para conseguir o acesso.