III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 24, 2013

AMOR À VIDA - O ENCONTRO DE FÉLIX E MÁRCIA

Por FAMOSIDADES
O mundo dá voltas... Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savalla) que o digam!
Depois de ser rejeitado pela família e pelos amigos, o vilão lembra da ajuda que a vendedora de hot dog ofereceu quando o mistério sobre o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) veio à tona.
Sem saída, ele decide ir conferir se tamanha generosidade ainda está de pé. Comovida, a ex-chacrete já vai logo falando para o "seu menininho" entrar em sua casa.
"Obrigado, só de ouvir as suas palavras eu já me sinto melhor", diz o vilão, sendo gentil.
Mas essa faceta dura pouco. Como boa criança mimada, Félix logo reclama das toalhas, do quarto e da comida. Márcia releva as grosserias, mas não escapa de uma chuva de perguntas.
"Por que você se ofereceu para me ajudar? Por que você me chama de 'meu menininho'? Esse é um mistério que eu não consigo entender", indaga o novo hóspede.