III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 11, 2013

Candidatura de Armando ao governo poderá ter o apoio do PDT, PR, PP e PCdoB

As negociações em torno da candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco nas eleições de 2014 seguem intensas. Em entrevista à Rádio CBN, o trabalhista revelou na manhã desta segunda-feira (11) que tem como alvo para coligação os partidos que fazem parte da base de apoio da gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). “Neste momento é importante a gente ter os canais abertos em todos os partidos”, declarou.
“Quando o PSB definiu que o teria candidato à Presidência da República, nós já tomamos nossa posição (de apoiar à reeleição de Dilma Rousseff). O governador Eduardo Campos já se reelegeu, ou seja, vem um ciclo novo por aí em Pernambuco. Quando Lula soube de nossa posição, quis juntar o PP, o PTB, e outros partidos que estão na órbita da aliança na nacional”, contou. Armando ainda citou conversas com o PR e o PCdoB.
A candidatura do trabalhista também é alvo de legendas oposicionistas, como o DEM, do deputado federal Mendonça Filho, e do Solidaridade, do deputado federal Augusto Coutinho. Os dois partidos devem apoiar o projeto de candidatura do senador mineiro Aécio Neves à Presidência da República, mas em Pernambuco a história poderá ser diferente. “Eu tenho uma boa relação com o presidente do PS, o deputado Augusto Coutinho, e do DEM, o deputado Mendonça Filho. Este é um momento de diálogo”, completou.
Com informações do Programa Dizendo Tudo