III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 02, 2013

Carro despenca de ponte e seis pessoas ficam feridas, sendo três em estado grave

Uma das vítimas é um bebê de apenas oito meses. Ele foi arremessado do veículo

Henrique Ferreira, do FolhaPE

George Mascena/Cortesia PRF

 
Veículo Corsa, de placa não divulgada, despencou de 
uma altura de seis metros
Seis pessoas ficaram feridas após o motorista de um carro de passeio perder o controle e cair de uma ponte, na manhã deste sábado (02), no município de Pedra, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bebê de apenas oito meses foi arremessado de dentro do veículo, um Corsa, de placa não divulgada, e ficou em estado grave. Fora a criança, mais duas mulheres também tiveram ferimentos graves.
As vítimas são: o condutor do veículo, Alexsandro Paulo da Silva, de 31 anos; sua esposa Rosymere Ferreira da Silva, 30; o casal Sebastião Vicente da Silva, 40; e Edilza Margarida Ferreira da Silva, que não teve a idade informada; e seus filhos, Michaelle Ferreira da Silva, 11, e José Michael Ferreira da Silva, de oito meses.  Ainda segundo a PRF, as mulheres foram encaminhadas, com fraturas na perna e no braço, para o Hospital de Garanhuns. Já os demais foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 
George Mascena/Cortesia PRF
Situação em que ficou o veículo mostra a gravidade do acidente
O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do Corsa e despencou de uma ponte com aproximadamente seis metros de altura. A tragédia poderia ter sido pior se o rio que passa embaixo estivesse cheio. A situação em que ficou o veículo mostra a gravidade do acidente. Ainda não se sabe quais as causas do sinistro.
A reportagem do FolhaPE tentou entrar em contato com o Hospital Regional do Agreste para tentar obter o estado de saúde dos acidentados, mas não teve sucesso.