III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 08, 2013

COMEÇA 3ª MOSTRA CANAVIAL DE CINEMA

Começa hoje(08) a Mostra Canavial de Cinema, dando início à programação do Festival Canavial, que segue até 8 de dezembro em 10 municípios da Zona da Mata pernambucana.
As atrações de hoje são um encontro de cineclubes com presença de Hermano Figueiredo, uma referência na militância cineclubista e uma mostra de curtas que tem Goiana como cenário, como o documentário "Curica", sobre a tradicional banda musical da cidade.
Amanhã (sábado) começa o projeto "Tem Samba no Terreiro" no Distrito de Upatininga, Aliança, sede do Maracatu Pavão Misterioso. À noite, dentro da programação da Mostra Canavial, haverá um encontro com o crítico de cinema Cid Nader, abertura da mostra oficial de curtas e um show especial de Juliano Holanda, que inicia em Goiana (sua terra natal) um projeto de circulação de seu primeiro álbum, "A arte de ser invisível".
De volta a Aliança, na segunda e terça feira tem início o projeto Leitura, Memória e Cidadania na Comunidade de Santa Luzia e na terça uma aula espetáculo do Cavalo Marinho Mestre Batista.
André Dib
Núcleo Base Comunicação