III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Deputado Antônio Moraes pede melhoria de sinalização na BR-408


O deputado Antônio Moraes, do PSDB, informou, nesta quarta (13 de novembro), que procurou o secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, para pedir a melhoria da sinalização na BR-408. O parlamentar explicou que a rodovia está sendo duplicada pela Secretaria e, desde o início da obra, têm ocorrido acidentes quase diários no trecho que corta Carpina.
Antônio Moraes acredita que existe uma falha da construtora responsável pela obra quanto à sinalização. E lembrou que, na última segunda (11), um empresário morreu após acidente de carro com um ônibus.
O parlamentar também solicitou ao secretário que seja realizada uma requalificação na PE-90, no trecho de passa pelo centro de Carpina. O deputado explicou que o tráfego no local está desordenado, com engarrafamentos constantes, além de acidentes e atropelamentos.
Segundo Antônio Moraes, Isaltino Nascimento informou que existe um projeto para desviar a rodovia, para que ela deixe de passar pelo centro do município. Para o parlamentar, a medida seria ideal porque tiraria o tráfego de caminhões e aliviaria o trânsito no local.