III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 13, 2013

EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE VICÊNCIA, PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DE PEQUISADORES EM EDUCAÇÃO EM ENSINO CIÊNCIAS

A ex-secretária de educação do município de Vicência - PE, professora Ceça Costa participa do ENPEC - Encontro Nacional de Pesquisadores em Educação em Ensino de Ciências - apresentando os resultados de pesquisa realizado na Secretaria de Educação em 2010 no estado de São Paulo.
Agradeço a participação das Coordenadoras Pedagógicas da SME, a contribuição do Profº Elias Coelho, ensinando-me a entender Discurso, Análise Crítica de Discurso, entre outras contribuições, a Profª Rosivânia, Profª Rose Guilherme e o Profº Ivo pelas correções. Por fim, a minha Professora Francimar Teixeira por ter acreditado em mim, incentivando-me a colocar o pé na estrada. Durante a apresentação do trabalho contei com a presença da Profª Angela Almeida, uma das minhas orientadoras no Mestrado . Ah! visitei também pontos turísticos da cidade de Águas de Lindóia - São Paulo, com as amigas Suzane, Giselle, Mirtes, Profª Marli, entre outros amigos e amigas.
Com informações: CEÇA COSTA!