III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 01, 2013

Félix confessa crime, Pilar o expulsa de casa e Paloma assume presidência do hospital


Pilar não perdoa Félix
Conforme o Folhetim antecipou aqui, César (Antônio Fagundes) reunirá a família para desmascarar Félix (Mateus Solano). A cena, que será exibida no dia 18 de novembro, mudará o destino do vilão e ele ficará na rua, sem dinheiro algum.
“Eu vou ser direto. Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!”, diz César. Félix, claro, tenta negar sua participação no sumiço da sobrinha, mas o médico mostra o laudo das impressões digitais encontradas na echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) foi encontrada.
Enquanto Márcia (Elizabeth Savalla), também presente na mansão, volta atrás e nega ter visto Félix no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira), o pastor Efigênio (Glauce Gomes), antigo dono do bar, conta que o vilão estava no local. É quando Félix assume o crime: “Chega! Chega! É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei!”
Paloma fica chocada com revelação
Paloma, revoltada, parte para cima do irmão: “Eu te odeio, Félix!” Para surpresa de todos, ele assume que sempre fingiu gostar da médica. “Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca!”, diz, revelando que se livrou de Paulinha para não ter que dividir César com a sobrinha, da mesma forma que aconteceu quando ele levou Paloma para casa, ainda bebê. “Minha dor...ainda era...ainda é a dor de um menino abandonado.” Diante do desabafo do filho, César explica que não o aceitava desde pequeno, pois ele já “tinha trejeitos” que o irritavam.
Paloma dá continuidade ao ataque: “Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal. Por mim, você pode morrer sozinho!” Já Márcia o apoia: “Eu sei que tudo começou comigo, eu te prejudiquei, meu menininho. Mas se um dia você precisar de mim, seja pro que for, eu quero te ajudar.”
Pilar fica em estado de choque
Calada durante toda a confusão, Pilar (Suzana Vieira) surpreenderá a família. Ela exigirá que Félix deixe a presidência do hospital, o expulsará de casa e cancelará seus cartões de crédito. “Estou horrorizada comigo por ter te criado. Você é um monstro”, dirá no capítulo do dia 19. “O que você prefere? Sair pelas próprias pernas ou de quatro, expulso por mim?”, perguntará mami poderosa quando o filho insinuar que não pretende deixar seu cargo.
Quando chega ao hospital, Félix terá outra decepção. Anjinho (Lucas Malvacini) será preso por roubar as joias de uma mulher mais velha e casada. Sem ter para onde ir, o antagonista de “Amor” vai procurar Glauce (Leona Cavalli), que lhe dará as costas para não se prejudicar no hospital.
Quem vai ficar feliz da vida com a renúncia de Félix será Simone (Vera Zimmerman). “Cachorro! Cachorro! Viralata. Passa! Passa!”, provocará a secretária ao vê-lo deixando sua antiga sala.
Félix entrega roubo de César
César desiste da presidência do hospital
Mesmo na rua da amargura, Félix não abaixará a cabeça para o pai. Assim que souber que César está prestes a assumir a presidência do San Magno, o vilão mostrará o levantamento que Atílio (Luis Melo) fez das contas do hospital e revelará: “O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque está cego por ela. Aqui estão as contas, as provas. Vocês vão eleger um ladrão pra presidência do hospital? Fiquem sabendo, o doutor Cesar é um ladrão.”
Humilhado, César desiste de se candidatar à presidência do hospital e Paloma assume o cargo, mesmo contra sua vontade.