III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 27, 2013

Governo Federal realiza encontro com prefeitos em Pernambuco

governo federal realiza encontro prefeitos
No dia 02 de dezembro o Governo Federal estará realizando um encontro com todos os prefeitos pernambucanos. A reunião acontece no Hotel Canarius, na cidade de Gravatá, a partir das 09h.
Os ministros Ideli Salvatti de Relações Institucionais, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior; do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, além do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, estarão presentes no encontro. Ainda no encontro representante do governo de Pernambuco e da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) marcarão presença.
A finalidade do Governo é prestar orientações aos prefeitos sobre os programas, ações e oportunidades de financiamentos federais disponíveis para os municípios e oferecer atendimento individualizado sobre a contratação e execução dos programas e oportunidades de financiamento para projetos municipais.
A programação também prevê assinatura de convênios, entrega de máquinas a municípios pernambucanos. A Ilha de Fernando de Noronha irá receber uma retroescavadeira. Ainda consta na pauta palestras sobre políticas de educação e saúde.