III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 14, 2013

LIMOEIRO - Micaeiro reúne 12 trios elétricos e 08 atrações durante três dias de carnaval fora de época

O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), anunciou no final da tarde desta quinta (14), a programação oficial do Micaeiro 2013. O carnaval fora de época da cidade acontece no período de 29 de novembro a primeiro de dezembro. Durante os três dias de festa 12 trios elétricos desfilam pela principal avenida da cidade. De acordo com o prefeito, foi firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de PE (MPPE), em relação aos horários. 

Na sexta (29) e no sábado (30), as atrações começam às 21h, terminando às 02h e às 03h, respectivamente. No domingo (01, a programação começa às 16h com término às 21h. Ainda segundo Teobaldo, poderá haver 30 minutos de tolerância. O percurso continua na Avenida Severino Pinheiro, com início no terminal rodoviário e término na quadra do Colombo. “Vamos ampliar a quantidade de banheiros químicos espalhados ao longo da avenida e reforçar a segurança”, disse Ricardo durante anúncio da programação. 

Em relação aos camarotes, o prefeito adiantou que começam a ser vendidos a partir da próxima semana. O valor deverá ser a mesmo do ano anterior: R$ 2 mil, mas só será confirmado nos próximos dias. Os camarotes serão comercializados com Shico Promoções Artísticas. Interessados em comercializar também devem procurar Shico para organização dos locais. Em relação à segurança, guardas municipais, policiais militares e bombeiros serão escalados para os três de festividade. Confira a programação!

Sexta (29 NOV)
Asas da América
Anjo Elétrico
Pierre (A Pressão de PE)
Luará

Sábado (30 NOV)
Almir Rouche
Asas da América
Marreta é Massa com André Marreta
Luará

Domingo (01 DEZ)
Só Zoeira
Asas da América
Geraldinho Lins Elétrico
Luará
Com informações do Blog do Agreste