III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 22, 2013

Lossio receberá visita de solidariedade do senador Armando Monteiro

Blog de Inaldo Sampaio

julio lossio II - divulgação
O prefeito cassado de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), receberá neste sábado em sua residência uma visita de solidariedade do senador e pré-candidato ao governo estadual, Armando Monteiro Neto (PTB).
O senador desembarcou nesta sexta-feira em Petrolina para uma série de visitas a municípios da região.
Ele almoçou com os deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) e em seguida visitou os municípios de Dormentes e Afrânio.
Neste último foi recepcionado pela prefeita Lúcia Mariano, que é esposa do deputado Adalberto Cavalcanti, futuro candidato a deputado federal na chapa petebista.
Júlio Lossio recorreu ao TSE contra a cassação do seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral, por abuso de poder político, mas o recurso ainda não foi julgado.
Paralelamente, ele entrou com um pedido de Medida Cautelar para permanecer no cargo até o julgamento do recurso mas a ministra e relatora do processo, Laurita Vaz, o indeferiu. Ainda cabe recurso para o Pleno.
Neste sábado, após visitar Lossio em sua residência, o senador viajará para Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó e no dia seguinte passará por Salgueiro, Custódia e Arcoverde.