III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 16, 2013

Mais de cem localidades do Estado terão sinal de telefonia e internet 3G até 2014


 
Foto: Divulgação
O governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos, lançou nesta sexta-feira (15) o programa Conexão Cidadã, que promete levar sinal de telefonia e 3G de internet para 125 vilas e distritos rurais, localizados em 88 municípios do Estado. Até o fim deste ano, 16 cidades devem receber o serviço. A expectativa é atingir 500 mil pessoas.
A parceria foi firmada com a Telefônica/Vivo, que ficará responsável pela prestação do serviço. Ao todo, serão investidos R$ 36 milhões no projeto. A iniciativa prevê a criação de “Espaços de Conexão Cidadã”, que serão abastecidas com uma conexão de 20 Megas da tecnologia 3G da empresa Vivo. Os espaços ficarão localizados em pontos gerenciados pelas administrações municipais e de acesso gratuito à população.
Cronograma
O sinal da Vivo chegará às 15 primeiras localidades contempladas até o dia 31 de dezembro deste ano. São elas: Tupaoca (em Aliança), Bizarra (Bom Jardim), Umari (Bom Jardim), Carapotós (Caruaru), Gonçalves Ferreira (Caruaru), Frexeiras (Escada), Tejucopapo (Goiana), Ponta de Pedras (Goiana), Ibiranga (Itambém), Urucuba (Limoeiro), Umburetama (Orobó), Cimbres (Pesqueira), Maniçoba (São Caetano), Pirituba (Vitória de Santo Antão) e Fátima (Flores).  Até março de 2014, o sinal deve chegar em mais 45 localidades. Em junho, outras 65 estarão conectadas, completando a lista de 125 vilas e distritos que terão acesso à conexão de voz e dados da operadora.Com informações do Blog do Jamildo