III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 10, 2013

Náutico perde para o Criciúma e não pode mais sair da lanterna da Série A


 Matheus Albino- Blog do Torcedor

Público ficou abaixo dos 10% na Arena Pernambuco. Fotos Guga Matos/JC Imagem

Rebaixado para a Série B, o Náutico entra em campo apenas para não fazer a pior campanha da Era dos pontos corridos. Mas será difícil cumprir essa missão. Ainda mais após a derrota para o Criciúma, por 1x0, neste domingo, na Arena Pernambuco, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, jogo em que o time confirmou a posição de lanterna. O time catarinense conseguiu sair com a vitória da Arena Pernambuco, com um golaço de Wellington Paulista, aos 25 minutos de jogo. Foi a 24° derrota alvirrubra na competição, batendo o recorde de derrrotas na Série A. 
A derrota deixou o Náutico na mesma situação, como lanterna da Série A,  com 17 pontos, e o Criciúma, com os três pontos, subiu para a 17° posição, com 36 pontos. Agora, o Náutico vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Recife), no Maracanã; já o Tigre, entra em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, no Heriberto Hulse.
Foi mais uma partida na Arena Pernambuco dificíl de ser assistida, tanto que apenas um público de 2.997  foi ao estádio - que tem capacidade para 40 mil, ou seja, os alvirrubro preencheram menos de 7% da arena. Apesar de ter sido um jogo entre os lanternas da Série A, Náutico e Criciúma apresentaram um futebol de Série B. Mesmo jogando mal,  o time catarinense conseguiu sair com os três pontos.