III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 10, 2013

Nazaré da Mata-Acidente de trânsito deixa 1 morto e 8 feridos

Matéria e fotos Josildo Santos/Giro Mata Norte
Acidente de trânsito 001
Um acidente de trânsito na BR-408,próximo ao Palace Motel,em Nazaré da Mata,na tarde deste domingo(10),envolvendo dois veículos passeios,deixou 1 homem morto e 8 pessoas feridas.
A vítima fatal Adriano Maurício da Silva,de 30 anos de idade,conhecido por “Didi”,residente no Engenho Pedregulho,Zona Rural de Nazaré da Mata,conduzia um Voyage,cor marrom,placas KJY-0328-Cabo de Santo Agostinho,sentido Nazaré da Mata/Carpina,quando colidiu com um Gol,cor prata,placas KLD-6623-Carpina,que seguia sentido oposto.
Segundo um motorista,que seguia momento antes do acidente atrás do Gol, Jair Cavalcante Mendes,de 19 anos de idade,residente no Loteamento Casa Nova,em Lagoa do Carro,o voyage foi quem provocou o acidente: “ O voyage perdeu o controle e saiu da pista,indo para o acostamento,quando o motorista tentou voltar para a pista,voltou demais, e colidiu de frente com o Gol.Por pouco não me envolvi no acidente.Ainda puxei para a contramão.”disse o motorista.
As demais vítimas receberam os primeiros socorros no Hospital Ermírio Coutinho,em Nazaré da Mata,e logo após transferidas para o HR,em Recife.

Atenção!!!!
A seguir cenas fortes do local do acidente que não podem ser vistas nem compartilhadas por crianças ou pessoas sensíveis.
Acidente de trânsito 002Acidente de trânsito 004Acidente de trânsito 003Acidente de trânsito 005
Acidente de trânsito 006Acidente de trânsito 008