III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 07, 2013

Timbaúba: Armada com uma faca peixeira mulher tenta matar pai, madrasta, e vizinha.

Foto : Ilustrativa
Nesta quarta-feira (6), por volta das 21 hortas, o Efetivo da Polícia Militar composto pelo Soldado Sidney, Soldado G. Morais, Soldado Edson, foi solicitado para atender uma denúncia, pois havia uma mulher empunhando uma faca de 06 polegadas tentando matar seus familiares, tratava-se de Juliana Rodrigues da Silva, de 27 anos, conhecida por “Ana”, residente na Rua Dr. Oscar Veloso, no Campo do Sete, Timbaúba.
Após discussão Ana tentou atingir a facadas seu pai Marcos Rodrigues da Silva, conhecido por “Marcos Camelo” de 43 anos, residente no mesmo endereço, que pra se proteger  dos golpes usou seu braço e foi ferido, sua vizinha Adriana Maria da Silva tentou separar, também foi atingida por um golpe em sua mão esquerda, que quase decepou seu dedo, em seguida tentou contra a madrasta que se defendeu jogando uma garrafa na agressora provocando um corte em seu braço direito.
A polícia não explicou o que teria provocado esta discussão que provocou toda esta violência por parte da agressora.
Os envolvidos foram levados para atendimento médico no Hospital Tricentenário de Timbaúba. Logo após conduzidos a 46ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e  será investigado e tomados os devidos procedimentos legais.
Com informações da Polícia Militar
Fonte - Timbaúba Agora