III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 14, 2013

Vereadora de Aliança solta nota de "repúdio" a Dilson Peixoto por acusações indevidas Vereadora diz que escolheu apoiar Teresa por conta do abandono que ficou o município com a atual direção, que apoia Bruno

Aline Moura - Diario de Pernambuco
A vereadora Solange do PT, de Aliança, município da Mata Norte, enviou à imprensa hoje uma nota de repúdio às declarações dadas ontem pelo coordenador da Tendência Construindo um Novo Brasil, Dilson Peixoto. Ela se sentiu ofendida porque Dilson acusou Teresa de receber apoio do PSB em Aliança, onde Bruno Ribeiro teoricamente deveria ter sido o mais votado. Dilson afirmou, inclusive, que o secretário da Casa Civil do governo Eduardo, Tadeu Alencar, tinha feito várias ligações para lideranças desse município mudando o rumo do pleito. Em Aliança, Bruno teve 6 votos contra 143 de Teresa. Veja nota da vereadora. Teresa disse que ela era ligada à Maurício Rands, hoje filiado ao PSB, mas permanece no partido dos trabalhadores.

"Em respeito à minha trajetória política e ao Partido dos Trabalhadores no município de Aliança, venho a público repudiar e desmentir as declarações feitas pelo Sr. Dilson Peixoto na última terça-feira que, dentre outras acusações, afirmou que o PSB interferiu no PED do PT em nossa cidade.

Quero dizer que, como sempre, desde quando votávamos com a tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), as eleições em Aliança ocorreram de forma tranquila e com expressiva participação dos filiados. Hoje, assim como eu, os filiados sentem na pele o ABANDONO e o DESRESPEITO com o qual a atual direção partidária (CNB) tem tratado a militância não apenas do meu município, mas da grande maioria das cidades de Pernambuco, que foram abandonadas na eleição de 2012.

Em nenhum momento notamos qualquer estrutura ou filiado do PSB interferindo no processo, inclusive os mesários foram os mesmos de anos anteriores. Com mais de duas décadas de militância no partido, percebo estas declarações como uma forma de desqualificar a derrota sofrida pela CNB, com a qual inclusive sempre me relacionei.

Por fim, quero dizer que recebi sim uma ligação no sábado à noite solicitando meu apoio para as eleições do PED, mas esta partiu de um alto dirigente da CNB no Estado, não de Tadeu Alencar, que sequer conheço. Portanto, tomarei as medidas cabíveis para reparar a minha imagem neste lamentável episódio".