III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 25, 2013

VICÊNCIA - INSTITUTO SÃO TARCÍSIO, REALIZOU A FORMATURA DO ABC

Diretora Tia Lenira
Com o tema:  Disney e destacando Mickey e Minie o Instituto  São Tarcísio em Vicência - PE, realizou na tarde deste domingo(24) a Solenidade de Formatura do ABC das turmas A e B. Alunos esbanjando alegria e muita elegância abrilhantaram o momento.
TURMA A - MARINALVA ADRIANA DE BRITO

 TURMA B - ANA MARIA DE ARAÚJO VIEIRA
Oradora - Maria Clara de Oliveira Pedrosa
A preocupação de todos da escola com a coordenação da professora Lenira Pedrosa(Tia Lenira) foi proporcionar aos formandos, pais e convidados um clima de descontração, mas preservando a responsabilidade com simplicidade.Na entrada se destacava no telão o nome do aluno, padrinho ou madrinha e o que o concluinte pretende quando crescer.Na composição da mesa a Tia Lenira recebeu o padrinho professor Epitágoras, e as madrinhas Iracema Albertins e Olga Coutinho, a professora Lúcia Pedrosa e o sobrinho Severino de Lima Cavalcante Júnior, a professora Marinalva Adriana e Ana Araújo.
Juramentista - Silmara Vieira da Silva
No roteiro o Hino Nacional, fala dos convidados, leitura do discurso pela aluna Maria Clara de Oliveira Pedrosa, o juramento proferido pela aluna Silmara Vieira da Silva, entrega de lembrancinhas do padrinho e madrinhas, colação de grau(entrega dos anéis e certificados) e momento de gratidão.No final foi oferecido o coquetel com a participação do DJ Rapha.