III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 12, 2013

VICÊNCIA - JOHNNY LEMOS, FALA AO BLOG SOBRE A CARREIRA E O SHOW DE 15 ANOS

Nos dias que antecedem a realização da festa pelos 15 anos de carreira, Johnny Lemos recebeu o blogueiro para um bate papo  bem descontraído.A conversa foi bem tranquila e cheia de recordações e muitas risadas. Natural de Nazaré da Mata e nascido em 09 de Maio de 1981 o taurino nos conta que teve influência familiar para gostar de música, devido o pai já ser do ramo.Aos quatro anos já participava de show de calouros no Clube Municipal e lembra que a primeira interpretação foi "A boneca e o soldadinho" do Trem da Alegria.
Sempre acompanhou o pai Francisco Lemos(Chico) nos ensaios das Banda Reluz, Geração 2000 e Metálicos, pois Chico controlava o som.Depois em 1990, frequentava os encontros da Banda Voo Livre de José Carlos.Participou de diversas festas infantis e quando estava em casa gravava a própria voz para depois ouvi-la.Johnny lembra do convite feito pelo professor Humberto Santana, para cantar no coral da Igreja Católica(Matriz de Santa Ana) com o pessoal da crisma.Quando estava prestes a completar 17 anos de idade entra na Banda Voo Livre e lembra da parceria dos colegas Olavo batera, Luciana Alves e Elvis, era o carnaval de 1998. Nesse mesmo ano canta em uma festa junina da Escola Padre Guedes no Clube Municipal.
Participou como comunicador na Rádio Vicência FM e depois ingressou na Banda G onde ao lado de Solange Almeida(hoje Aviões), Léo, Agripino e Tarcísio Miranda realizaram muitas festas.O cantor teve passagem pela Bandas Caviar com Rapadura, Capim de Cheiro, Forrozão Fuxicado, Boneca Safada, Anjos e Demônios, Bicho do Mato, Overdose, Luará, Johnny e Banda É o Bicho, Anjos do Forró e Calango Aceso.Perguntado sobre as viagens, Johnny dá um sorriso e fala que foram momentos inesquecíveis por diversos lugares e o mais importante o carinho das pessoas.
Ele destaca que produziu e participou de alguns trabalhos com Jovens do Brega, Amantes do Brega, Katiane Melo, Os Manos Show, Lili Markes e Deivinho e Denise.
Para finalizar o nosso bate papo, Johnny nos fala um pouco de como será o evento em comemoração aos 15 anos de carreira."Vou receber muitos convidados e pretendo fazer algo inovador que o público irá gostar". O carisma e sensibilidade musical faz desse artista um talento de orgulho para todos.
RECORDE A TRAJETÓRIA MUSICAL CLICANDO AQUI!