III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Marta Guerra oficializa rompimento com prefeito de Carpina

marta
A vice-prefeita do município do Carpina, Marta Guerra (PMDB), oficializou sua ruptura com o prefeito da cidade, Carlinhos do Moinho (PSB).

O comunicado foi feito pelo perfil da vice-prefeita, em uma rede social, onde Marta diz discordar dos “desmandos administrativos que estão levando o município ao caos”.
Na nota Marta Guerra ainda colocou a disposição a secretaria da Mulher, cargo que é ocupado pela sua filha.
Essa é a segunda baixa no grupo do prefeito em menos de 24 horas. Na noite deste domingo (29) a vereadora Lia (PSB) anunciou sua saída do grupo do prefeito.
Leia na integra a nota da vice-prefeita
Carpinenses,
Bom dia!!!
Em face dos desmandos administrativos que estão levando o município ao caos, pela minha formação e tradição, como é do conhecimento de todos, seja no âmbito municipal e estadual, por discordar em gênero, número e grau dos presentes acontecimentos que estão levando o nome de Carpina a galhofa, a cidade a bancarrota e a decepção de todos os munícipes, não me resta outra alternativa, que não seja,de me declarar rompida com a atual gestão.
Senhora da minha responsabilidade pública e privada, passo a aguardar, o desenrolar dos acontecimentos , na tentativa de com responsabilidade contribuir para a correta gestão da nossa cidade.
Portanto levo ao conhecimento do público a quem devo explicações que a partir deste momento declaro de forma irrevogável e irretratável rompida com a gestão Carlos Vicente de Arruda ( Carlinhos do Moinho), como também coloco a disposição o cargo de secretária da Secretaria da Mulher de Marta Guerra - minha filha.
Rafael Santos - Giro Mata Norte