III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, dezembro 23, 2013

NAZARÉ DA MATA - PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO DIA 24/12


O Prefeito Constitucional de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, decretou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração direta do Poder Executivo Municipal, na terça-feira, dia 24 de Dezembro de 2013, considerando o Feriado Nacional, de motivação religiosa, de Natal aos 25[vinte e cinco] dias do mês de Dezembro do ano de 2013[dois mil e treze].

A Administração Municipal decidiu facultar aos servidores a presença no trabalho no dia que antecede o feriado, assim, durante o feriado municipal e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão. 

Dessa forma, ficam preservados os serviços essenciais relativos às áreas de urgência, de interesse público e sujeitas a escala previamente estabelecidas, sendo assim mantidas as atividades da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal Saúde e da Secretaria Municipal Infraestrutura.

O Decreto foi lavrado no dia 09 de Dezembro, e leva em conta, a necessidade de disciplinar, o funcionamento Órgãos e Repartições Públicas do Poder Municipal aos 24[vinte e quatro] dias do mês de Dezembro de 2013[dois mil e treze].

Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM).