III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, fevereiro 23, 2014

REAL MADRID VENCE E BARCELONA PERDE

Bale (D) comemora gol na vitória do Real MadriPedro Armestre/AFP
Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Elche por 3 a 0 neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Illarramendi, Isco e Bale, este com um golaço, decidiram o jogo para os Merengues.

Com o resultado, o Real assume a liderança com 63 pontos, três a mais que Barcelona e Atlético de Madrid, que ainda jogam na rodada. 
Neymar fez o primeiro jogo como titular em 2014Ander Gillenea/AFP
No primeiro jogo com Neymar de titular em 2014, o Barcelona perdeu por 3 a 1 para o Real Sociedad neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O mau resultado tirou o time catalão da ponta da tabela, agora nas mãos do arquirrival Real Madrid.
O brasileiro teve atuação discreta em um dia que Messi também não brilhou e a zaga bateu cabeça em todos os gols do rival. 
O primeiro gol veio pelo alto. Após escanteio, Song mandou contra. Messi igualou o marcador e parecia que tudo iria volta ao normal. Mas no segundo tempo, a zaga do Barça voltou a se atrapalhar nos gols de Griezmann e Zurutuza.
Agora, o Real Madrid é o novo líder, com 63 pontos, três a mais do que o Barcelona. No domingo, o Atlético de Madrid visitará o Osasuña e pode igualar-se aos merengues. O Real Sociedad é o quinto colocado, com 43.