III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 27, 2014

CARPINA - Antônio Moraes protesta contra pedido de suspensão do funcionamento de Rádio

O deputado Antônio Moraes, do PSDB, afirmou, nesta segunda (24 de março), que o prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda, entrou com um processo contra a Rádio Comunitária Alternativa FM, pedindo a suspensão da licença de funcionamento da emissora. Segundo o parlamentar, a medida ocorreu depois que foram feitas críticas à gestão municipal em alguns programas.
Na opinião do deputado, o gestor poderia ter respondido aos questionamentos por meio do próprio veículo. Para Antônio Moraes, a iniciativa lembra a época da ditadura, e está sendo repudiada pela população. De acordo com o parlamentar, o episódio envolvendo a Alternativa FM foi o mais recente de uma série de arbitrariedades cometidas pelo prefeito. Moraes declarou que já existem dez ações de improbidade administrativa e várias denúncias no TCE contra o gestor.
O deputado também informou que cerca de 90% dos fornecedores da prefeitura estão com pagamento atrasado, assim como o salário dos funcionários municipais. Ele ressaltou que o atraso vem afetando o comércio de Carpina. Moraes anunciou que, na próxima sexta (28 de março), haverá uma passeata no município contra a atitude do prefeito.Fonte - Programa Dizendo Tudo