sexta-feira, março 28, 2014

LIMOEIRO - Em coletiva Ricardo Teobaldo anuncia sua saída da Prefeitura e sua candidatura a Deputado Federal

Folha Limoeiro 

O Prefeito Ricardo Teobaldo reuniu na tarde desta quinta-feira (27/03) a imprensa local em uma coletiva no gabinete, onde o mesmo anunciou a sua saída da Prefeitura para pleitear uma cadeira na Câmara Federal, na coletiva os radialistas e os blogueiros ouvirem e questionaram gestor municipal.
Ricardo Teobaldo foi bastante franco onde comunicou a transição de cargo que se será na próxima sexta-feira (04/04) na Câmara Municipal, o presidente da Casa Professor Agripino de Almeida, José Félix, fará o que for preciso para que o vice-prefeito Thiago Cavalcante possa ter tudo a seu dispor.
A transição de cargo será 20 horas, sendo a solenidade na presença de vereadores, imprensa locais e comerciantes, após a posse Thiago Cavalcante passará a ser o prefeito do município pelos próximos dois anos. Ricardo justificou seu desejo de ser candidato a Deputado Federal porque durante 120 anos Limoeiro só teve apenas três Deputados Federais. “Agora é à hora de nossa cidade ter mais um Deputado em Brasília” disse Ricardo.
Os Deputados federais por Limoeiro foram Heráclito do Rego foi, Carlos Alberto Oliveira e Maurílio Ferreira Lima. Estamos há trinta anos sem um Deputado Federal nenhum representante na câmara. Ao lembra estes fato ele lembro que foi ele quem resgatou um representante de Limoeiro na assembléia que há alguns anos estava órfão de um representante, o s últimos deputado tinha sido Artur Correia e seu irmão José Humberto.
Ao ser questionado da ausência de Sergio Guerra na Política com sua morte, Ricardo falou que desejaria ter Sergio guerra para que pudesse ter mais força na câmara como sempre foi Sergio Guerra e que era amigo do mesmo.

Ricardo Teobaldo encerrou a coletiva falando de seus apoios políticos e de sua campanha nestes meses que sucede a eleição será de muito trabalho afinal e nada menos que noventa mil votos no mínimo. E ao ser questionado sobre o secretariado de Thiago, Ricardo Teobaldo foi enfático em dizer que não vai interferir no governo, “mas caso Thiago necessite de algum conselho, seu tio estará aqui para lhe ajudar” frisou Ricardo Teobaldo.