III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, março 26, 2014

SENADOR ARMANDO MONTEIRO E OS PREFEITOS DE NAZARÉ DA MATA(NADO COUTINHO) E PETROLINA(JÚLIO LÓSSIO) COM OS DEPUTADOS FEDERAIS(PAULO RUBEM E JOSÉ CHAVES) NO SENADO


Nesta terça-feira(25), o prefeito de Nazaré da Mata Nado Coutinho, participou da sessão no Senado Federal, em Brasília,  acompanhando o senador Armando Monteiro Neto,os deputados federal José Chaves e Paulo Rubem Santiago e o prefeito de Petrolina Julio Lóssio.
Em discurso proferido, o Senador Armando Monteiro reafirmou seu apoio a Nazaré da Mata, e destacou os avanços do Município. Na avaliação do Senador, os Projetos e ações que alavancam Nazaré da Mata, irão continuar tendo seu apoio permanente, e demonstrou seu reconhecimento ao trabalho significativo do prefeito Nado Coutinho. Em seguida o Prefeito Nado Coutinho participou, juntamente com o prefeito Lóssio, de uma série de audiências com Ministros, e buscou captar recursos à serem investidos no município.
Na oportunidade o Senador Armando Monteiro acompanhou o prefeito Nado, a fim de que seja facilitada a implantação de mais Programas Federais no município de Nazaré da Mata, a exemplo dos cursos de qualificação profissional do PRONATEC, que já capacita inúmeros jovens, nazarenos e nazarenas, tornando-os aptos para o mercado de trabalho. De acordo com o prefeito Nado, "o Senador Armando, juntamente com a presidente Dilma, são  grandes parceiros de Nazaré da Mata, e estão sempre atentos para nossos pleitos, vendo e acompanhando, de perto, nossa gestão, e sendo atencioso as reais necessidades de cada e as políticas publicas que ainda  serão implantadas".
“Através de boas parcerias com o Governo Federal, apoiados pelo Senador Armando Monteiro, acreditamos conseguir realizar muitos sonhos da famílias nazarenas, causando para nós uma grande satisfação de poder participar deste momento, e em nossa Gestão podermos fazer a diferença na história de Nazaré”, concluiu o Prefeito Nado.
Com informações:Wester Robson