III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 22, 2014

Carro cai no Rio Arrudas e mata duas pessoas

Fonte - Estado de Minas
Foto: Paulo Filgueira/EM/D.A Press
Foto: Paulo Filgueira/EM/D.A Press

Duas pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (22) no cruzamento da Avenida Tereza Cristina com a Via Expressa no Bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte (MG).

O acidente aconteceu por volta das 4h e envolveu um Renault Logan prata com dois ocupantes. Segundo testemunhas, o condutor pode ter cochilado ao volante. Sem controle, o carro atravessou o canteiro central de ligação do cruzamento e despencou de uma altura de 7 metros, indo parar no Rio Arrudas. 

As duas vítimas morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O motorista foi identificado como Rogeres Higor Lopes Pereira, de 23 anos. A outra vítima, que estava no banco de trás, é Pâmela Cristian Batista de Freitas, também de 23 anos.

Tudo leva a crer que o casal voltava de viagem, já que há muitas malas no carro. Por conta dos trabalhos de resgate e perícia, parte da via foi ocupada, o que deixa o trânsito lento na Tereza Cristina.