III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 15, 2014

Eduardo Campos diz que aprendeu a nunca desistir

Presidenciável citou também processo de evolução do País (Foto: Diogo Monteiro/Folha)
Convocado ao palco pela sua candidata a vice Marina Silva (PSB), o presidenciável Eduardo Campos (PSB) tomou a palavra no evento de oficialização de seu projeto destacando que nunca aprendeu a desistir da caminha e que não quer se queixar dos desafios. O ex-governador ressalta, no momento em que passa em revista toda a sua vida, lembra de que nasceu em uma família  de perseguidos políticos e que era discriminado por ideias que ele nem conhecia. E, por conta dessa carga, conseguiu compreender a importância da política.
“Entrei nela pela porta da frente. Compreendi a força do povo. Entendi que as pessoas podem ser convencidas por processos bonitos, como foi o das Diretas”, recortou Eduardo Campos.
Na sequência, o presidenciável frisou que o conjunto de transformações vivenciadas pelo País se deu conquista após conquista, atrelada por um processo de continuo de renovação.
“A renovação política levou à estabilidade econômica (Governo FHC). Outra renovação levou à inclusão social (Governo Lula)”, frisou.
E, como esperado, destacou que esse processo esbarrou na gestão comandada pela presidente Dilma Rousseff (PT). “Mas esse processo foi estancando em 2010. Não se discutiu o Brasil. Era tudo ou nada.
Com informações de Diogo Monteiro, direto de Brasília.