III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 03, 2014

ELEIÇÕES 2014 - João Paulo lança candidatura ao Senado na segunda

Foto: Agência Senado.

Foto: Agência Senado.
Por Mariana Araújo
Do Jornal do Commercio desta quinta-feira (3).
O deputado federal João Paulo (PT) já marcou a data do anúncio da sua pré candidatura ao Senado. Será segunda-feira, dia 7, às 11h, na sede estadual do PT, no Recife. O nome do parlamentar, até o momento, é o único cotado para a disputa na chapa liderada por Armando Monteiro (PTB).
Mesmo com tanta confiança, o ponto final só será dado neste sábado (5), na reunião do diretório do PT. A vaga de suplente também está sendo pleiteada pelo partido, que também vai discutir o assunto no encontro do final de semana.
Para chegar à disputa, João Paulo está trabalhando na coleta de 2.250 assinaturas de filiados do PT, o equivalente a 10% do público que compareceu ao Processo de Eleições Diretas (PED) pelo qual o partido passou no ano passado. Para alcançar o número, o deputado colocou a militância na rua.
Segundo sua assessoria, todas as tendências do partido estão engajadas na causa. O prazo para a entrega do documento que comprova a adesão termina na amanhã. O número de assinaturas já coletadas não foi divulgado.
Paulo Veras - Blog do Jamildo