III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 26, 2014

Na estreia de Sérgio Guedes, Santa Cruz apresenta melhoras e empata com a Lusa

Santa Cruz saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate e saiu com um ponto do Canindé (JOSÉ PATRÍCIO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Santa Cruz saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate e saiu com um ponto do Canindé


















Por enquanto, o Santa Cruz não tem ainda a cara do técnico Sérgio Guedes. Mas pode-se dizer: está no caminho certo. Na estreia do treinador coral, o Tricolor não fez uma grande partida contra a Portuguesa, na tarde deste sábado, no estádio Canindé. Porém, visivelmente mais motivado, no mínimo apresentando mais raça do que nas últimas partidas, a equipe conseguiu buscar um empate com a Lusa após sair perdendo no segundo tempo Flávio Caça-Rato, que entrou no segundo tempo, foi o autor do gol.
Vale lembrar que, na próxima quarta-feira, a Portuguesa será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter abandonado o jogo da estreia contra o Joinville na estreia da Série B. Na ocasião, a equipe paulista poderá ser excluída da competição e fazer, consequentemente, com que este jogo com o Santa Cruz em nada valha.
De qualquer forma, com o empate, o Santa Cruz segue sem vencer na Série B. Mas também sem perder. São dois pontos somados, que colocam a equipe na 12º posição. O Tricolor voltará a campo às 21h da próxima sexta-feira, no Arruda, diante do Paraná. Até lá, Sérgio Guedes terá tempo para, de fato, dar início aos trabalhos nos treinamentos e, aos poucos, dando a sua cara à equipe.
Daniel Leal - Diario de Pernambuco
.