segunda-feira, abril 07, 2014

No Recife, mulher pula de ônibus para fugir de assalto e morre, diz polícia

Jovem pulou de ônibus na Avenida Cruz Cabugá, no Recife.
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Uma estudante de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (6), no Recife, após pular de um ônibus em movimento, para fugir de um assalto, de acordo com a polícia. Segundo o registro do posto policial do Hospital da Restauração, a jovem deu entrada na unidade de saúde às 23h30 do sábado (5), e faleceu 1h55 deste domingo.
A mãe da jovem prestou queixa no posto policial e relatou que elas tinham pego um ônibus na altura do Shopping Tacaruna, na Avenida Cruz Cabugá, no sentido cidade - subúrbio do bairro de Santo Amaro. A jovem havia passado da catraca quando os suspeitos teriam anunciado o assalto. Como estava com o dinheiro para pagar a faculdade, ela teria tentado fugir pulando pela janela do ônibus em movimento, quando bateu com a cabeça no chão e foi socorrida para o Hospital da Restauração. O veículo fazia a linha 993 - Conjunto Praia do Janga.
Ainda segundo a polícia, a mãe não tinha passado pela catraca e acabou sendo assaltada. Os suspeitos levaram o celular dela e dinheiro, fugindo em seguida. Não se sabe ao certo quantas pessoas participaram da ação ou quantas foram vítimas do grupo.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. A família não divulgou informações sobre o enterro.G1 PE