III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 10, 2014

PM fica ferido após viatura se envolver em acidente no viaduto Capitão Temudo

Laila Santana/Folha de Pernambuco
Policial cortou o supercilho e foi encaminhado para o hospital da PM
Uma viatura da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) se envolveu em um acidente no viaduto Capitão Temudo, no fim da tarde desta quarta-feira (09). O carro acabou virando após o motorista, cabo Ivanildo Gomes da Silva, perder o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta. O condutor não se feriu, mas outro policial militar que estava no veículo cortou o supercilho e foi encaminhado para o Hospital da PM, no bairro do Derby.

Ivanildo contou que seguia com o veículo em uma velocidade aproximada de 60 km/h. Ele relata que perdeu o controle da viatura ao tentar desviar de uma moto, e depois bater na mureta que cerca a pista. No momento do acidente, a viatura seguia com um adolescente que havia sido apreendido com um quilo de crack, para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Madalena. Com a colisão, o xadrez do carro da PM se abriu e o jovem tentou fugir, mas logo foi capturado por um policial à paisana que passava pelo local.
Além do policial, o adolescente sofreu um ferimento no dedo da mão e foi encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Abdias de Carvalho. O Instituto de Criminalística esteve local para apurar as circunstâncias do acidente. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) também se dirigiu ao viaduto Capitão Temudo, onde trabalhou para orientar os condutores que passavam pela região, que não ficou com o trânsito comprometido. Geison Macedo, com informações de Priscilla Costa, da Folha de Pernambuco