quarta-feira, abril 09, 2014

Sai segundo remanejamento extra da UPE

Do NE10
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta quarta-feira (9), o segundo remanejamento extra do Vestibular 2014 Tradicional e do Sistema seriado de Avaliação 3 (SSA3).

O remanejamento é referente ao primeiro semestre, para vagas existentes ou que venham a surgir por falta de matrícula ou desistência. As matrículas serão realizadas nesta sexta-feira (11). Os feras que perderam a data serão eliminados automaticamente.

CONFIRA AS LISTAS

LOCAIS DE MATRÍCULA -  Para os aprovados doS câmpus Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, as matrículas serão feitas no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, na Rua Tupinambás, s/n, no Bairro de Santo Amaro, Centro do Recife, das 8h às 16h. Já para os cursos oferecidos no interior, os candidatos deverão se dirigir às unidades correspondentes ao qual se inscreveram e que pode ser conferido no edital de matrícula.

DOCUMENTAÇÃO - No ato da matrícula o candidato precisa apresentar 2 fotos 3×4 atuais, e ainda, original ou cópia autenticada dos seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Certificado de conclusão no ensino médio com respetivo histórico escolar ara cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do sexto ao nono ano (antiga 5 ª a 8 ª série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Título de eleitor e comprovante de votação;
- Para homens, prova de quitação do Serviço Militar se maior de 18 anos.