III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 11, 2014

Semi da Liga dos Campeões terá Real x Bayern


Semifinais começam a ser disputadas no dia 22 / Fabrice Coffrini/AFPSemifinais começam a ser disputadas no dia 22Fabrice Coffrini/AFP
Real Madrid x Bayern de Munique e Atlético de Madrid x Chelsea serão as semifinais da Liga dos Campeões, de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. A grande final, em Lisboa, já está marcada para o dia 24 de maio.

As partidas de ida das semifinais serão disputadas nos dias 22 e 23 de abril. O Real Madrid recebe o Bayern no Santiago Bernabéu no dia 22 e o Atlético enfrenta o Chelsea no dia seguinte, no Vicente Calderón.

Na semana seguinte, o Chelsea receberá o Atlético em Stanford Bridge, no dia 29, e um dia depois o Bayern enfrenta o Real Madrid na Allianz Arena de Munique.

Antes do sorteio desta sexta-feira, a Uefa informou que o goleiro do Atlético, o belga Thibaut Courtois, poderá enfrentar o Chelsea, que é dono dos direitos esportivos do jogador, já que qualquer cláusula em seu contrato que proíba sua participação é contrária ao regulamento.

O presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, afirmou que, segundo uma cláusula do contrato, o Atlético teria que pagar "muito dinheiro" para colocar o belga em campo.