III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 03, 2014

Sílvio Costa diz que críticas de Eduardo ao governo Jarbas pelo Facebook seriam humilhação

Paulo Veras - Blog do Jamildo

Imagem: reprodução do Facebook
Imagem: reprodução do Facebook
Aliado do senador Armando Monteiro (PTB), o deputado Silvio Costa (PSC) classificou como uma possível humilhação as críticas publicadas na página oficial do governador Eduardo Campos (PSB) às gestões dos ex-governadores Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Mendonça Filho (DEM); hoje senador e deputado federal. Para o deputado, porém, a postagem não teria sido escrita pelo governador, mas por um assessor “desinformado”.
A título de fazer uma retrospectiva da própria gestão, a postagem afirmava que o Estado “enfrentava diversos desafios e inúmeras questões o separavam do caminho do desenvolvimento”. ”A violência crescia a níveis assustadores, enquanto a educação e desenvolvimento econômico pareciam estagnados”, dizia o texto, que ainda criticava a educação e a situação financeira herdada de Jarbas e Mendonça.
“Eu não acredito que tenha sido o governador Eduardo Campos que tenha escrito isso e postado no Facebook. Isso deve ser coisa de assessor desinformado, porque seria humilhar demais o senador Jarbas Vasconcelos, humilhar demais o deputado federal Mendonça Filho”, disse Silvio Costa ao repórter da Rádio Jornal em Brasília, Romoaldo de Souza. O deputado disse crer que a mensagem seria desmentida.
Procurados pelo repórter, Jarbas e Mendonça preferiram não comentar as postagens. Os dois eram adversários de Campos em 2006. Jarbas, porém, se aliou ao socialista em 2012, quando o PMDB apoiou a eleição do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Já o DEM, presidido por Mendonça, deve apoiar a candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB) ao governo estadual.