III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, abril 21, 2014

Timbaúba: Acidente na PE-89, envolvendo caminhão e carro deixa um morto neste domingo (20)

Grave acidente por volta da 18h40, deste Domingo (20), na PE-89, próximo a entrada do Engenho Xixá, envolvendo um Fiat Uno de placa KKO-0583 de Timbaúba e um caminhão FORD, do modelo F.4.000 de placa KHF-9812 de São Vicente Férrer, deixou uma pessoa morta.
O condutor do Fiat Uno , José Pereira da Silva, aposentado, tinha 70 anos de idade, residia no Loteamento Queimadas, em Timbaúba, ficou preso nas ferragens e morreu no local, sendo necessário a presença dos Bombeiros para cortar a lataria do veículo para a retirada do corpo.
Segundo informou a polícia, o Fiat Uno trafegava no sentido Macaparana/Timbaúba, quando não se sabe o motivo, invadiu o lado oposto e colidiu violentamente frontalmente com o caminhão. O corpo do Sr. José Pereira da Silva, após os procedimentos policiais foi removido para o Instituto de Medicina de Legal (IML) no Recife.
A polícia também informou que um adolescente de 17 anos, até o momento sem o nome revelado, também estava no veiculo e foi socorrido gravemente para uma unidade médica no Recife.
O fato será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.
Mais informações em instantes
Infrormações: Timbaúba Agora / Polícia Civil