III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 01, 2014

UPAE é inaugurada em Limoeiro mais só estará funcionando 100% em junho de 2014

O Governador, Eduardo Campos esteve neste domingo (30/03) mais uma vez em Limoeiro, desta feita para inaugurar a UPAE as margens da PE-90 próximo ao Posto Apolo. Vários prefeitos da Região estiveram prestigiando o evento do Governador Eduardo Campos.

Entre os prefeitos estavam Ricardo Teobaldo (Limoeiro), Severino Silvestre (Passira), Maria Sebastiana (João Alfredo), lideranças política de Limoeiro que estão ligadas ao Governador apenas, o vereadores José Nilton e o vereador Edvaldo Correia (Bau Da Capoeira), o vereador Zé Nilton é que esta feliz, afinal o requerimento solicitando a construção da UMPA em Limoeiro foi de sua autoria.

A UPAE atenderá cerca de 15 especialidades, mais só em junho é que a UPA estará funcionando com 100% de seus atendimentos. O quadro funcional terá aproximadamente 200 profissionais e 15 médicos em varias especialidades.

O prefeito do município de Limoeiro, Ricardo Teobaldo deixou claro importância das obras executadas no município de Limoeiro, também lembrou o empenho do governo Estadual com as várias parcerias que foram firmadas entre o município e o governo.

Ricardo Teobaldo expressou sua gratidão ao governador por tudo que foi feito em Limoeiro e deixou bem claro que tudo só foi possível graças às parcerias Eduardo Campos e ele Ricardo Teobaldo.

Fotos:Wilker Mattos 
Folha de Limoeiro