sexta-feira, maio 30, 2014

CARPINA - ABERTURA DO 55º JOGOS ESCOLARES DA GRE - MATA NORTE - FASE REGIONAL

Departamento Técnico
Na tarde de quinta-feira(29) no Ginásio Municipal Poliesportivo Josimar Honório Menezes em Carpina - PE, aconteceu a abertura do 55º Jogos Escolares da GRE - Gerência Educacional de Educação, Mata Norte patrocinado pelo Governo do Estado e apoio da Prefeitura de Carpina. 
Na cerimônia a Banda Confederação do Equador da cidade de Paudalho, desfile dos pavilhões do município, estado e país e em seguida os das escolas participantes e a entrada do fogo simbólico e juramento do atleta. 
Luciana Anacleto - Gestora da GRE - Mata Norte
A gestora da GRE Luciana Anacleto, destacou a importância do evento onde a juventude tem a oportunidade de participar com disciplina e espírito de competitividade  e que o esporte seja um meio de inclusão educacional e social. 
Prefeito Carlinhos do Moinho e o professor Nelson Borges
Luciana concluiu prestando homenagem ao professor Nelson Borges pela dedicação, responsabilidade e atenção especial na realização dos jogos, que acontece a muitos anos. e concluiu entregando o primeiro troféu da competição ao professor. O prefeito Carlos Vicente(Carlinhos do Moinho) fez a saudação a todos citando todos os municípios participantes e que possam participar abrilhantando ainda mas os jogos escolares. No final a professora Kátia representando todos os professores ressaltou o trabalho do professor Nelson Borges em um histórico rico de conquistas. Os jogos acontecem até o dia 11 de junho com a participação diversas escolas da rede municipal, estadual e particular de 17 municípios.