sexta-feira, maio 30, 2014

Paulo Câmara se torna filho de São Lourenço da Mata


Foto Aluísio Moreira_18.jpg

Os pré-candidatos da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara, e ao Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho, tornaram-se filhos de São Lourenço da Mata na noite de ontem (30/05) ao receber o título de cidadão honorário do município. O autor do requerimento foi vereador e presidente da Câmara, Leopoldo Afonso (PSB). O evento foi prestigiado pelo prefeito Ettore Labanca (PSB), pelo deputado federal André de Paula (PSB), pelo deputado estadual Vinícius Labanca (PSB), vereadores e lideranças políticas de São Lourenço.
Foto Aluísio Moreira_26.jpg“Esse título muito me honra e me inspira a querer trabalhar ainda mais por este município e pela sua gente. São Lourenço alcançou outro patamar, fruto do olhar do governo Eduardo Campos para esta região. A Arena Pernambuco e a Cidade da Copa transformam esta cidade em um novo vetor do crescimento metropolitano”, disse Paulo em seu discurso.
Na ocasião, o pré-candidato ainda assumiu compromissos visando ao bem da população e o desenvolvimento de São Lourenço. Entre as medidas anunciadas estão maiores investimentos no Distrito Industrial Pau Brasil, a recuperação da estrada do distrito de Matriz da Luz, viabilizar uma estrada de acesso do distrito de Lages aos municípios de Paudalho e Chã de Alegria e a construção de um novo Pátio de Eventos para a cidade.
Já em seu discurso, o prefeito Ettore Labanca destacou o papel decisivo do ex-governador Eduardo Campos para os visíveis progressos da região. “O que o governador fez por São Lourenço vai além da pedra e cal. Os gestos dele são impagáveis. A Arena é apenas um símbolo que representa todo crescimento e desenvolvimento econômico que conquistamos”, disse.
Por sua vez, o vereador Leopoldo Afonso falou do papel importante que Paulo Câmara teve como secretário da Fazenda, tendo atuado de forma impecável para viabilizar os recursos necessários aos municípios em um momento difícil da economia brasileira. “Paulo atuou em prol desta cidade ao instituir o FEM. Recebemos em 2013 o valor de R$ 1,5 milhão, sendo este recurso nossa salvação já que o Governo Federal não fez a sua parte”, explicou o vereador, ressaltando que o título em questão estava sendo concedido em reconhecimento a este trabalho.    

Assessoria de Imprensa do PSB