III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 24, 2014

Coligação Pernambuco Vai Mais Longe instala conselho político

Começou a funcionar na manhã desta quarta-feira (23) o conselho político da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PT do B). A primeira reunião ocorreu no escritório político da frente, nos Aflitos, Zona Norte do Recife, e contou com a presença da chapa majoritária e os presidentes dos seis partidos que integram a coligação. Logo no primeiro encontro, já foram discutidos temas como o programa de governo e a estratégia de comunicação da campanha de Armando Monteiro (governador), Paulo Rubem Santiago (vice) e João Paulo (senador).
Após a primeira reunião, a chapa majoritária promoveu uma coletiva de imprensa para explicar o funcionamento do conselho. "No conselho, vamos discutir e definir as linhas estratégicas da campanha e da candidatura. Faremos avaliações permanentes do processo para melhorar o posicionamento do nosso projeto de maneira solidária e integrada", detalhou Armando, esclarecendo que a instância deverá se reunir semanalmente. "Na verdade, o conselho funciona permanentemente. Estamos sempre em contato, seja presencial ou virtual", completou o candidato a governador.
"O conselho vai fazer uma reflexão dos momentos importantes da campanha, como também vai avaliar possíveis dificuldades e corrigir rumos se for necessário", completou João Paulo. "Nossa campanha está se avolumando por todo o Estado. É necessário que tenhamos uma instância para debater", acrescentou Paulo Rubem.
Para a presidente do PT, deputada estadual Teresa Leitão, o conselho vai mais além. "É uma demonstração da democracia interna da nossa coligação. Ele dará consistência à campanha e tranquilidade fundamental para as decisões que serão tomadas", afirmou Teresa.
Para o presidente do PRB, Carlos Geraldo, o conselho antecipa uma característica do futuro governo de Armando. "A majoritária quer ouvir. Isso significa que no nosso governo o povo vai ser ouvido."
COMPOSIÇÃO - Além dos candidatos majoritários, de Teresa e de Geraldo, integram o conselho político os presidentes do PSC, Silvio Costa, do PTB, José Chaves, e do PT do B, José Belarmino Silva. Representando o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi - que dirige também o partido no Estado -, estará Ricardo Amaral, membro da Executiva Estadual. O vice-presidente do PT no Estado, Bruno Ribeiro, também faz parte do órgão.

(Crédito da foto: Alexandre Albuquerque)