III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 15, 2014

Ex-prefeito de Vicência apoia José Humberto para deputado estadual.

O candidato a deputado estadual José Humberto Cavalcanti recebeu a visita do ex-prefeito do município de Vicência, Mário Ramos (PSD), na Sede do Partido, em Recife, no início da tarde de hoje (15). Durante o encontro, Mário Ramos reiterou o apoio do seu grupo a candidatura de José Humberto para deputado estadual, Ricardo Teobaldo para deputado federal, João Paulo para senador e Armando Monteiro para Governador. 

" Zé Humberto é uma pessoa que a gente conhece as suas raízes, nós sabemos do seu passado e do seu presente.  Sabemos as qualidades que ele tem, a honestidade, seriedade e compromisso com a região. No tempo em que esteve na Assembleia Legislativa, foi responsável por vários projetos que contribuíram para que o município desenvolvesse alguns setores importantes. É por isso que eu não posso deixar de apoiar uma pessoa que sempre teve um carinho por nosso município." disse Mário Ramos. 

A candidatura de José Humberto também conta com o apoio da ex-prefeita Dr. Eva, pessoa muito querida no município, de vereadores, ex-vereadores, suplentes e outras lideranças.

Assessoria de comunicação